09 dezembro 2016

LARANJEIRAS DO SUL-PR: ATENÇÃO - ÁGUA DA SANEPAR TEM CHEIRO FORTE DE HIDROCARBONETO

Na tarde de hoje, a água que chega até as residências dos laranjeirenses, chegou com cheiro forte de produtos derivados de petróleo.

Cheiro muito forte de óleo Diesel, daqui a pouco tem cheiro forte de gasolina, em poucos segundos muda o cheiro para óleo lubrificante superaquecido e até cheiro de chorume fermentado. 

Muito cuidado quem for consumir a água. Tem pessoas que não tem a sensibilidade em detectar cheiro e nem paladar para sentir o gosto (sabor) da água. Fica o alerta.

A residência onde detectamos estes odores, fica na rua Capitão Antonio Joaquim de Camargo 1545, centro.

Esclareço que não cheguei a ingerir o produto, pois o forte cheiro da água vinda direto da rua, enquanto tomava banho, me fez sair do chuveiro e alertar familiares e vizinhos que não consumam a água até segunda ordem.

Estamos tentando fazer contato com os responsáveis pela água em Laranjeiras do Sul, porém não obtivemos sucesso nas várias tentativas que fizemos. Continuamos tentando. 

Estou postando esta matéria para alertar os consumidores sobre eventuais riscos e jamais com intuito de prejudicar quem quer que seja, até por que consideramos a SANEPAR uma empresa idônea e de alta confiabilidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário