12 junho 2017

BANDIDOS FAZEM REFÉNS E TOCAM TERROR EM RIO BONITO DO IGUAÇU




A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, recebeu informações de um Sr. identificado por G.A.P., o qual relatou que na residência de seu irmão, estaria ocorrendo um roubo.

De imediato, equipes da PM, deslocaram-se ao local informado e em contato com as vítimas obtiveram as seguintes informações.

Relataram as vítimas, que por volta de 7h. e10min., ao dirigirem-se para a estrebaria, onde fariam a costumeira ordenha das vacas, foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados e portando armas longas, que deram voz de assalto e renderam a Sr.ª C.T., e logo em seguida renderam o esposo.

Com os dois dominados, os meliantes foram até a residência onde renderam os demais familiares e tomaram conta do pedaço.

Porém, não perceberam que um dos filhos do casal, tomou ciência da situação e sem ser visto pelos bandidos, pulou a janela dos fundos da casa e deu no pé em busca de socorro, indo bater na casa do tio, o qual avisou a PM.

Pensando estar no controle da situação, com todos os familiares dominados, o bandido que rendia as vítimas chamou outros três comparsas que estavam num matagal próximo aguardando o sinal para agir, anunciando que poderiam vir, pois a casa estava dominada.

Os três entraram, portando uma arma longa, um revólver e uma pistola.  Assim sendo, os 5 cinco bandidos aterrorizaram a família, perguntando a todo o instante sobre armas e dinheiro, de forma agressiva.

Certo momento derrubaram pai e o filho menor de idade e passaram a agredi-los fisicamente, causando muito desespero e pânico nos familiares, lesionando o adolescente na cabeça e rosto.

Depois de alguns minutos na residência, um dos bandidos percebeu que estavam sendo observados por uma pessoa, que depois soube-se tratar-se do irmão que recebeu a denuncia e agiu à distância imediatamente, antes mesmo da chegada da PM.

O meliante que percebeu estarem sendo observados, alertou os demais com a expressão "deu água", momento em que todos evadiram-se do local, carregando alguns objetos da residência e objetos pessoais.

A Sr.ª C., observou que ao fugirem, dos os bandidos embarcaram em um veículo Fiat Pálio, de cor verde escuro, todo rebocado de barro.

De posse das informações a PM se deslocou sentido Assentamento Ireno Alves dos Santos, onde em uma estrada vicinal percebeu sinais de que a poucos minutos havia passado veículo por ali.

Diante do exposto, foi seguido os rastros que apontavam a direção do Acampamento Guajuvira.

Entretanto, em certo ponto da via a viatura encalhou não sendo possível prosseguir o deslocamento. 

Posteriormente foi realizado patrulhamento e buscas no local, porém sem êxito.

As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis

Fonte:
PLANTÃO DO COPOM
2ª CIA PM LARANJEIRAS DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário