30 junho 2017

BÊBADO E SOB EFEITO DE DROGAS BATE NA MULHER E VAI PRESO

Em Rio Bonito do Iguaçu, a Polícia Militar foi chamada por populares para atender situação de agressão nas proximidades do Posto de Saúde daquele município.

No local, os policiais tentaram dialogar com o agressor, este porém, muito alterado, disse arrepender-se por não te-la matado e que se foce preso não passaria mais que uma semana na cadeia e quando saísse voltaria para terminar o serviço e que a vítima não viveria por muito tempo.

O agressor estava bêbado e provavelmente sob efeito de drogas ilícitas, falava com os policiais em tom de ironia e deboche, dando dar uma de importante e querendo se achar o senhor da razão.


Ameaçou os policiais, dizendo que se tentassem predê-lo, sairiam todos arrebentados, por iria dar muito trabalho à equipe da PM.

Uma Policial Militar atuando no caso, encontrou a vítima, que estava bastante ferida, com lesões no rosto e boca e em pânico, não queria sair da sala, por medo de novas agressões por parte do autor.

Diante dos fatos e da disposição da vítima em representar contra o agressor, a PM deu voz de prisão ao agressor, conduzindo-o a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, para as providências cabíveis, enquanto a vítima foi encaminhada a casa hospitalar de Laranjeiras do Sul, para os procedimentos do Laudo de Lesão Corporal. 

Fonte:
2ª CIA da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul-PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário