08 junho 2017

CRISTINA SILVESTRI BUSCA SOCORRO A MUNICÍPIOS DA CANTUQUIRIGUAÇU

É nestas horas, nas dificuldades enfrentadas involuntariamente por prefeitos e administradores municipais atingidos por intempéries da natureza, que se reconhece o verdadeiro prestígio, competência e objetividade de um deputado dedicado.




Em linhas gerais, Cristinha Silvestri atua de forma simples e eficiente na busca de recursos e resultados rápidos que permitam beneficiar sobremaneira o trabalhador, pagador de impostos e os cidadãos em geral.

Nesse caso, sem dúvida nenhuma a deputada Cristina Slvestri, agiu com rapidez e muita dedicação, visando a liberação de recursos para amenizar o problema das cheias em cidades da região Cantuquiriguaçu, mais precisamente nos municípios de Espigão Alto do Iguaçu e Palmital, que decretaram situação de emergência em decorrência da intensidade das chuvas durante a semana.

A deputada Cristina Silvestri informou que que a Defesa Civil reconheceu a situação de emergência de várias cidades do Paraná. 

“A medida permite que as prefeituras solicitem apoio para questões emergenciais, além do auxílio complementar para socorro e assistência à população”, disse a deputada.

A reunião na Defesa Civil foi para pleitear ações de socorro, assistência e restabelecimento de serviços essenciais e recuperação das áreas danificadas por desastres naturais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário