28 junho 2017

CRISTINA SILVESTRI COMEMORA CONQUISTAS NA SEGURANÇA PÚBLICA



A Deputada Cristina Silvestri, comemorou nesta terça-feira, (27), conquistas fundamentais para o bom desempenho da segurança pública em todo o Paraná, especialmente nos municípios de sua área de atuação.


“Mais do que uma obrigação, a segurança no Paraná é tratada como prioridade”, aponta Cristina


O Governo do Paraná anunciou na última semana a entrega de 1.100 veículos que reforçaram o policiamento da Policia Militar e Policia Civil, em todo o Estado. 

Os veículos Duster – SUV, Pálio – Station, Etios Hatchback , Amarok, Oroch, foram entregues nesta terça-feira (27) no Palácio Iguaçu. 


Esta compra é mais uma etapa do processo que moderniza e reequipa as polícias, que sofriam a vários governos com a falta de investimentos. 

Segundo Cristina Silvestri, “ vamos ter equipamentos novos e mais adequados, veículos com mais força para a atividade policial. 

A Policia Militar passa a ter melhores condições de trabalho. “Mais que uma obrigação, a segurança no Paraná é tratada como prioridade, finaliza.



Serão liberados para os 24 municípios da área de atuação da deputada Cristina Silvestri, 26 viaturas, que compreende o 16º BPM. 
Boa Ventura de São Roque (1), 
Campina do Simão (1), 
Candói (1), 
Cantagalo (1), 
Foz do Areia (1), 
Fóz do Jordão (1), 
Goioxim (1), 
Guarapuava (3), 
Laranjal (1), 
Laranjeiras do Sul (1), 
Manoel Ribas (1), 
Marquinho (1), 
Mato Rico (1), 
Nova Tebas (1), 
Pinhão (1), 
Pitanga (1), 
Porto Barreiro (1), 
Reserva do Iguaçu (1),
Rio Bonito do Iguaçu (1), 
Santa Maria do Oeste ( 1)
Turvo (1)
14ª SDP Manoel Ribas (1), 
Pinhão (1), 
Pitanga (1) 
Prudentópolis (1) 
Manoel Ribas (1).


Para a deputada, “esta aquisição é mais uma etapa do processo de modernização do governo, vamos continuar trabalhando para recompor a estrutura da segurança pública, que estava desmantelada e valorizar o trabalho policial, bem como, proporcionar segurança que a sociedade tanto anseia, finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário