11 junho 2017

LARANJEIRAS DO SUL-PR: DESAPARECEU DIA 07/06 E CONTINUA SUMIDO

Pessoa desaparecida:  
Em relato à Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, a Srª. L.S.M.R.G., contou que seu irmão está desaparecido desde a data de 07/06/17.

Relatou que seu irmão Eder, saiu de casa na data do desaparecimento, por volta de 7 horas, não mais retornando e que teria feito contato com Eder por volta de 12:00 horas, onde o mesmo afirmara estar no supermercado e que já estaria retornando para casa. Depois disso não mais conseguiu contato. 

A informante não soube precisar as vestes de Eder, lembrando apenas que o mesmo calçava um coturno marron.

A irmã afirmou ter entrado em contato com parentes e conhecidos de Eder, em busca de informações e até entrou em contato com os hospitais da cidade e na 2ª SDP, checando a entrada de pessoas com as características de Eder, e nada obteve de positivo.

A irmã relatou que foi até a casa da esposa de um amigo de Eder, conhecido como Z., e ficou sabendo que o Telefone Celular de Eder estava com o esposo Z., e que após a irmã salientar que acionaria a policia, o aparelho celular de Eder, que apenas chamava e não atendia, passou a não chamar mais. 

Logo após, a irmã de Eder recebeu contato de um indivíduo se dizendo irmão de Z., informando que seu irmão pousara na farra com Eder, em uma casa de prostituição no Bairro São Francisco, conhecida como "Inferninho", não sabendo informar precisamente, o endereço.

A irmã relatou não haver desavenças com Eder e informou que o mesmo recebera o aposento na data do desaparecimento.

Após realizar o relato, foi lavrado e registrado o BO, com a informante sendo orientada quanto aos demais procedimentos.

Fonte:
PLANTÃO DO COPOM 
2ª CIA PM LARANJEIRAS DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário