27 junho 2017

MEMBROS DE ACAMPAMENTO TOCAM TERROR, INCENDEIAM MERCADO E IMPEDEM ENTRADA DA PM


A PM de Rio Bonito do Iguaçu, foi solicitada a comparecer no Acampamento Herdeiros da Terra, onde segundo informações, na data de 25 de junho 2017, teria ocorrido um incêndio, em um Mercado na área interna do acampamento.

No local, a equipe policial foi recebida por por integrantes do acampamento, os quais estavam em uma guarita e não autorizaram a entrada da PM, sendo que em determinado momento, um integrante do MST, se identificou como representante do movimento, porém sem dar nome e apresentar documentos.

O representante do movimento informou que na data de 25 de junho, teria acontecido uma reunião interna com os integrantes do acampamento, no período da tarde e o incêndio teria sido retaliação aos temas discutidos na reunião.

Indagado sobre quais seriam os temas discutidos, o mesmo informou serem assuntos internos e que não revelaria mais detalhes.

Informou ainda que o incêndio teria ocorrido ás 21:00 horas do dia 25 de junho, e, que um mercado e a secretaria do movimento teriam sido queimados e que não há testemunhas do fato.

Informou ainda que não querem a presença da PM, pois o assunto deveria ser resolvido internamente e que já teriam feito uma arrecadação de dinheiro para a reconstrução do mercado queimado.

Os presentes foram orientados e se comprometeram em repassar eventuais informações para o Comando da 2ª CIA da Polícia Militar.

Fonte;
2ª CIA da PM de Laranjeiras do Sul-PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário