12 junho 2017

PALMAS PROMOVERÁ 5º DESAFIO DE INVERNO DE PESCA AO BLACK BASS

O prefeito Dr. Kosmos Nicolaou anunciou, nesta segunda-feira (12), a realização do 5º Desafio de Inverno de Pesca do Black Bass de Palmas, no Sudoeste do Paraná. A competição em nível nacional, é na modalidade pesca esportiva e será de 04 a 06 de agosto, no lago Jurassic Lake do Bac Palmas, distante 30 quilômetros do núcleo urbano da cidade.

"Vamos preparar bem a cidade para receber os participantes desta importante competição", disse Dr. Kosmos. "Palmas tem uma rede hoteleira muito boa, excelente gastronomia e, com certeza, este Desafio de Pesca do Black Bass será muito bem vindo", completou.

Palmas é considerada a Capital Brasileira do Black Bass, predador que se alimenta de pequenos peixes, insetos, e rãs e oferece grande resistência ao ser fisgado. A quinta edição do Desafio de Inverno de Pesca do Black Bass terá vaga para apenas 30 equipes com 2 pescadores por equipe.

O Bac Palmas tem um lago preparado especialmente para a criação deste tipo de peixe. Na estrutura, as espécies do Black Bass chegam a 60 centímetros de comprimento, o que são considerados os maiores exemplares do Brasil, diz Rodrigo Moraes, da Associação Bass Anglers Club.

Foto legenda (black bass)
Dr. Kosmos: "Vamos preparar bem a cidade para receber os participantes desta importante competição"
Foto: Josiani Almeida

Fonte:
Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
www.pmp.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário