27 junho 2017

PM DE CANTAGALO É CHAMADA PARA ATENDER VÍTIMA DE EMBOSCADA

A PM de Cantagalo recebeu informações via 190, de um Senhor identificado pelas iniciais W.H., o qual relatou ter ouvido vários disparos de arma de fogo e alegou que os disparos foram efetuados em direção à sua residência.

Uma equipe policial deslocou-se até o endereço informado e constatou a veracidade da informação, por terem encontrado quatro perfurações na parede da frente da residência. Em uma das perfurações, foi encontrado o projétil.

Questionado sobre o fato, o proprietário relatou que por volta de 1:30 horas, sua cunhada ligou dizendo que teriam sequestrado seu filho e que ele deveria deslocar-se até sua residência.

Quando o mesmo saiu da casa para ir ao encontro da cunhada, ocorreram os disparos, sendo que sua esposa percebeu uma motocicleta saindo bruscamente do local.

O informante afirmou que a poucos dias teria discutido com colega taxista, e, que por boatos soube que o mesmo iria estaria preparando uma emboscada, para dar um susto no denunciante.

A PM efetuou buscas no local e imediações e nenhum suspeito foi encontrado. 

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e o projétil encontrado levado até a Delegacia de Polícia de Cantagalo..


Fonte:
2ª CIA da PM de Laranjeiras do Sul-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário