11 julho 2017

LADRÕES INVADEM PROPRIEDADE, ROUBAM VEÍCULO E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

 A Polícia Militar de Cantagalo, foi chamada para atender situação de roubo e lesão corporal.

Informações indicavam que haveria pessoas portando armas de fogo, que teriam vindo do município de Goioxim, onde já teriam anunciado roubo, quando fizeram um refém e levaram um veículo L-200, Triton, liberando a vítima nas proximidades da Fazenda Juquiá.

De posse das informações, a PM saiu em patrulhamento e deparou-se com o veículo furtado, na Avenida Epaminondas Fritz.

A equipe policial procedeu a devida abordagem, a qual não foi acatada pelos meliantes que manobraram o veículo e empreenderam fuga no sentido Cavaco, próximo a cidade de Cantagalo.

quando foi rechaçada e , procedendo a abordagem costumeira, sendo  assalto e furtaram assaltado em residência, no apontavam para 

Em determinado trecho da estrada, entraram em uma fazenda e em seguida abandonaram o veículo à beira do mato e evadiram-se, tomando rumo ignorado.

O veículo L-200, foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Cantagalo para os procedimentos cabíveis.

Ato contínuo, as equipes ROTAN da 2ª CIA e RPA de Cantagalo e P2 2ª CIA, em trabalho conjunto, procederam buscas nas proximidades onde o veículo havia sido abandonado e lograram êxito.

Por volta de 20h. e 30 min., foi abordado o veículo Renault/Sandero, identificando os ocupantes, efetuando busca pessoal no passageiro, sendo encontrado no bolso interno da blusa, munições calibre 38, um aparelho Celular e uma porção de cocaína.

Nas buscas efetuadas no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 escondido no painel.

Diante dos fatos, os meliantes receberam voz de prisão, sendo conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Cantagalo.

Fonte:
2ª CIA da PM de Laranjeiras do Sul-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário