06 julho 2017

LARANJEIRAS DO SUL-PR: FÓRUM DA COMARCA CONVOCA ELEITORES PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO.

A Justiça Eleitoral de Laranjeiras do Sul, nos Termos do Edital 11/2017, está convocando os Eleitores das cidades de Laranjeiras do Sul, Marquinho, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro e Rio Bonito do Iguaçu, para revisão do eleitorado, com identificação biométrica. 

Ficam convocados os eleitores em situação regular (em dia com a justiça eleitoral), inscritos ou transferidos para o município até 18/06/2017.

A presença do eleitor para a revisão é obrigatória e aqueles que eventualmente não compareceram no prazo estabelecido no Edital de Convocação, "19 de junho a 15 de dezembro 2017", terão seus títulos eleitorais cancelados e poderão sofrer sanções penais estabelecidas na legislação vigente.

A coleta dos dados biográficos para o preenchimento digital do alistamento eleitoral e fornecimento dos dados biométricos, incluindo a fotografia digital tirada na hora e sem custo, é um procedimento fácil e rápido.

O eleitor precisa apresentar os seguintes documentos para realizar o cadastramento biométrico.

a - Carteira de Identificação - RG, ou;
b - Carteira de Trabalho, ou;
c - Carteira Profissional, ou;
d - Passaporte - Modelo antigo (verde), ou modelo novo (azul),
e - acompanhado de documento que comprove filiação; 
f - Carteira de Motorista acompanhada de outro documento que comprove a nacionalidade. 

Na falta de qualquer dos documentos listados acima, poderá ser apresentado certidão de nascimento ou de casamento;

Título Eleitoral - se houver; 
CPF;

Comprovante de residencia
Conta de água, conta de telefone, conta de luz, notas fiscais, envelopes do correio, contracheque, cheque bancário com endereço do correntista, INCRA, escritura pública, contrato de locação e outros a critério do Juiz.

Local e horário do atendimento:

Os eleitores serão atendidos no Fórum Eleitoral de Laranjeiras do Sul, na Rua Barão do Rio Branco nº 3010 - centro, de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas.

Qualquer dúvida ou informação que possa ser útil ao eleitor, este poderá obter no Fórum Eleitoral, junto aos atendentes e técnicos responsáveis pelo cadastramento. 

Telefone para contato - (42) 3635-2750





Nenhum comentário:

Postar um comentário