04 julho 2017

UTI SURGE COMO FANTASMA MAIS UMA VEZ NA VIDA DOS LARANJEIRENSES?

Prefeito anuncia investimentos de R$ 300.000,00 mês, pelo governo do Estado em UTI para Laranjeiras do Sul.

Esperamos que desta vez, as coisas sejam feitas com mais seriedade e menor apetite eleitoral e aos recursos do erário, por parte dos mandatários da cidade.

O descaso e as mentiras
O prefeito atual, enganou a população no final do mandato anterior, quando ao deixar a prefeitura afirmou que estava tudo bem, que a UTI era uma realidade sem possibilidade de retrocesso, aquela conversinha mole de sempre, com objetivo bem definido de enganar a população e poder se locupletar com as mentiras.

Oposição supera o candidato do prefeito e leva Sirlene à prefeitura
Veio então a prefeita eleita Sirlene Pereira Ferreira Svartz, com proposta de reinaugurar a UTI, em poucos dias depois da posse. 


A enganação
O que vimos foi descaso absoluto, falta de informações à população, mentiras e muita enganação. 

Não foi a toa que o governo Sirlene, terminou com a maior rejeição de um prefeito em toda a história de Laranjeiras do Sul. 

Um verdadeiro fracasso administrativo e um irremediável fiasco moral e ético.

Berto Silva, vulgo Mala-Zarte, volta a prefeitura.
Volta para a prefeitura o então prefeito condenado em primeira instância, por improbidade administrativa, condenado a pagar multa, perda dos direitos políticos e devolução de dinheiro aos cofres do município.

6 meses depois de assumir a prefeitura, Mala-Zarte, anuncia a liberação pelo governo do estado, dos recursos para o funcionamento e manutenção de 10 leitos da UTI em Laranjeiras do Sul.

O povo espera que sejam realmente verdadeiras as informações, e, que a UTI seja uma realidade para Laranjeiras do Sul e região.  

Pergunta: quantas vidas poderiam ter sido poupadas se não tivessem deixado fechar a UTI em Laranjeiras do Sul? E de quem é a responsabilidade?

Por Milton Oro


Nenhum comentário:

Postar um comentário