06 agosto 2017

INDIVÍDUO É ASSASSINADO EM PLENA VIA PÚBLICA EM LARANJEIRAS DO SUL

A Polícia Militar foi acionada via 190, sobre briga em via pública, na cidade de Laranjeiras do Sul, que teria culminado com disparos de arma de fogo, onde uma pessoa teria sido alvejada.

A PM determinou o deslocamento de equipe policial para averiguar a denúncia, acionando imediatamente o Serviço de Emergência Municipal, (Ambulância), via 192.

No local, a equipe constatou que uma pessoa estava sobre a via já em óbito, aparentando ter sido agredida e posteriormente morta por objeto perfurocortante. 

A equipe fez varredura no local, seguindo rastro de sangue até uma residência próxima, onde uma pessoa se apresentou como morador da residência.

Indagado sobre o ocorrido, este relatou nada saber, pois estaria chegando em casa naquele exato momento. Perguntado se havia mais alguém na casa, o mesmo não soube precisar.

Após a chegada da Polícia Civil, foi adentrado ao pátio do imóvel, sendo verifico várias manchas de sangue que iam até a porta da casa.

Do interior da casa, saiu uma terceira pessoa, visivelmente embriagada, perguntando o que a polícia queria ali. 

Abordado pela equipe, o indivíduo disse não saber do ocorrido, momento em que constatou-se haver mais um indivíduo no interior da residência, sendo este menor de idade, o qual foi abordado e disse não saber de nada.

Perguntado se moravam ali, ambos disseram que estavam de passagem, à passeio na casa do amigo.

Após a perícia da criminalística, foi confirmado que a vítima sofrera duas perfurações na região do pescoço e outra no peito. 

Diante dos fatos, a Polícia encaminhou os indivíduos abordados até a 2ª SDP, para esclarecimentos, inclusive a mãe do menor, visto serem eles os principais suspeitos do crime.

Fonte
2ª CIA da Polícia Militar de Laranjeiras do Su-PR.

www.olhovivolaranjeiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário