26 agosto 2017

LADROES INVADEM ESTABELECIMENTO COMERCIAL E FAZEM VÍTIMAS MÃE E FILHAS

Dois indivíduos, sendo um de estatura mediana, ligeiramente obeso, trajando calção rosa, camisa azul e touca vermelha, e o outro também de estatura mediana, magro, trajando agasalho de Tactel. (Fica o alerta)

Após beberem no estabelecimento (BAR), efetuaram o pagamento e ao perceberem que a proprietária deslocou-se até outro cômodo para fazer o troco, os larápios à surpreenderam, pulando para o lado de dentro do balcão, dando voz de assalto.

Os dois indivíduos portavam arma de fogo sendo um revólver e uma pistola orelha de coelho, as quais foram utilizadas para intimidar as vítimas, relatou a solicitante.

Fizeram a proprietária deitar no chão e em seguida invadiram os demais cômodos do estabelecimento, rendendo também as duas filhas da proprietária que estavam no interior da residência, fazendo-as ficarem todas nuas,  e trancaram-nas juntamente com a mãe, em um dos cômodos, exigindo que ficassem deitadas no chão.

Os indivíduos reviraram a casa toda e levaram R$ 500,00 em dinheiro, um aparelho Celular Sansung J-5 e o veículo da família, sendo um VW Gol, de Placas AKZ-0978, de cor branca.

Segundo as vítimas, depois de permanecerem no local por aproximadamente 30 minutos, os ladrões saíram tomando rumo ignorado. 

Foram realizadas diligências, porém os larápios não foram encontrados até oi momento.

Fonte:
2ª CIA da PM de Laranjeiras do Sul-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário