01 agosto 2017

LARANJEIRAS DO SUL-PR: BANDIDOS ROUBAM FIAT DUCATO, FURTAM COFRE E ABANDONAM O VEÍCULO

A PM foi acionada a prestar atendimento em situação de roubo nas proximidades da BR-158, Estrada do Rio Antero.

No local, a equipe policial foi informada pelo solicitante, que dois elementos subtraíram sua caminhonete Ford Pampa, de cor branca.

As equipes RPAs de Laranjeiras do Sul, ROTAM de Rio Bonito do Iguaçu e Serviço Reservado, foram acionadas e imediatamente se deslocaram até as possíveis rotas de fuga. 

As equipes foram informadas que dois elementos armados renderam o motorista de um veículo Ducato, no pátio de um posto de combustíveis, na BR-277, enquanto este organizava a carga e foi obrigado a acompanhá-los sob violência, tomando o rumo de Rio Bonito do Iguaçu.

Em determinado trecho da rodovia, entraram na Estrada de acesso à comunidade de Rio Antero, onde estouraram o cofre do Fiat Ducato, o que causou o bloqueio imediato do veículo, devido a sistema de rastreamento.

Naquele exato momento, passava pelo local o denunciante, Senhor E.C., com seu Ford Pampa, que lhe foi roubada pelos dois indivíduos, que carregaram o cofre da Ducato na Pampa e fugiram tomando rumo ignorado.

Em procedimentos de diligências, as equipes da PM foram informadas pelo SAU da BR-277, que havia um veículo com tais características abandonado nas proximidades, sentido Nova Laranjeiras.

Imediatamente as equipe deslocaram-se até o local, onde localizaram o Ford Pampa, guinchando-a até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, o mesmo sendo feito também com o Fiat Ducato. Até o momento os ladrões continuam foragidos.

Fonte:
2ª CIA da PM de Laranjeiras do Sul-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário