04 agosto 2017

MP-PR INVESTIGA POSSÍVEL PRÁTICA DE CRIMES DO PREFEITO BERTO SILVA E DE VEREADORES DE LARANJEIRAS DO SUL

 Resultado de imagem para IMAGEM DA CAMARA DE LARANJEIRAS DO SUL  

Resultado de imagem para IMAGEM DA CAMARA DE LARANJEIRAS DO SUL           


O Ministério Público do Paraná, com fundamento em levantamento prévio do ''Núcleo de Combate aos Crimes Funcionais Praticados por Prefeitos", irá investigar e ouvir o prefeito Berto Silva e Vereadores da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, no Processo nº MPPR - 0076.17.000356-0 

As oitivas serão marcadas para apurar possíveis atos de irregularidades praticados pelo prefeito, onde o mesmo é acusado de improbidade administrativa e vereadores foram acusados por suposto recebimento de propina.

O Núcleo de Combate a Crime de Prefeitos, informou que o fato ora denunciado, foi convertido em Inquérito Civil, por possível vantagem indevida e recebimento de propina, envolvendo os poderes Executivo e Legislativo do Município de Laranjeiras do Sul. 

Portanto, está sob comando do Ministério Público Estadual, Comarca de Laranjeiras do Sul, as investigações contra o Prefeito Berto Silva e Vereadores. 

Os denunciados serão ouvidos e seus depoimentos checados com informações obtidas  em escutas telefônicas autorizadas pela justiça. 

Estamos buscando mais informações e nas próximas horas traremos maiores detalhes sobre o caso. 

Por Milton Oro


Um comentário:

  1. É questão de tempo para o nosso excelente profissional político demagogo sentar no banco dos réus.

    ResponderExcluir