13 setembro 2017

GOVERNO DO PARANÁ LIBERA RECURSOS A PEDIDO DA DEPUTADA CRISTINA SILVESTRI

Mais convênios com a destinação de equipamentos para municípios do interior do Paraná foram liberados nesta terça-feira (5) através de indicação da deputada estadual Cristina Silvestri.

Os moradores de seis municípios estão sendo diretamente beneficiados: Nova laranjeiras (com uma retroescavadeira), Laranjeiras do Sul (caminhão basculante), Piên (academia ao ar livre), Matinhos (academia ao ar livre), Terra Roxa (equipamentos agrícolas ) e Espigão Alto do Iguaçu (semeadeira de 5 linhas).

O repasse dos recursos aconteceu em solenidade no Palácio Iguaçu presidida pelo governador Beto Richa, com a presença de diversos prefeitos. 

No total, foram liberados mais de R$ 22 milhões para 73 municípios paranaenses.

A deputada Cristina Silvestri destacou que os investimentos vão promover melhorias no interior do Estado e que outros municípios foram atendidos com convênios parecidos.

"Temos contato estreito com diversas lideranças municipais e a cada liberação de recursos, procuramos beneficiar o maior número de prefeituras", salientou a parlamentar, ressaltando que equipamentos destinam-se tanto a quem mora nas cidades, como os caminhões basculante para coleta do lixo e as academias ao ar livre, como também ao incremento das atividades no meio rural, com implementos agrícolas.

Estiveram com Cristina Silvestri o prefeito Lineu Gomes e vice Argemiro Lorençatto (Nova Laranjeiras), o prefeito Livino Tureck (Piên), prefeito Berto Silva e vice prefeito Valdemir Domingos Scarpari (Laranjeiras do Sul), prefeito Hilário Czechowski (Espigão Alto do Iguaçu) e o vereador Gerson da Silva Junior (presidente da Câmara Municipal de Matinhos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário