04 setembro 2017

RIO BONITO DO IGUAÇU-PR: AGENCIA DO BANCO BRASIL DA CIDADE É EXPLODIDA E CAIXA ROUBADO

No último sábado, por volta de três horas da madrugada, bandidos explodiram a sede da Agência do Banco do Brasil do Município de Rio Bonito do Iguaçu e roubaram um caixa eletrônico, dos três em funcionamento na agência.

A Polícia Militar foi acionada, mas teve dificuldades para chegar ao local devido a ação dos bandidos em espalhar pregos (miguelitos), na via pública, que acabou ocasionando perfurações nos pneus da viatura que teve que ser trocada para que a equipe pudesse agir com maior rapidez.

Ao chegar no local os bandidos já haviam se evadido sem deixar sinais visíveis do possível local para onde poderiam ter se refugiado.

Em contato com indivíduo que estava em frente a Agencia assaltada, mais precisamente na Praça da Prefeitura, o mesmo informou aos policiais que foi feito refém e afirmou serem 5 os bandidos envolvidos no roubo e que os mesmos portavam armas de fogo longas, (Espingardas, Rifles, Fuzis), todos em um único veículo, sendo um VW Voyage, de cor prata, que teria tomado rumo à Laranjeiras do Sul.  

Em contato com a gerência da Agência, a PM foi informada que havia na Agencia do Banco do Brasil de Rio Bonito do Iguaçu, 3 (três) caixas eletrônicos em funcionamento, dos quais apenas um foi explodido e roubado, porém a gerente não soube precisar o montante do dinheiro furtado.

Fonte: 
2ª CIA da PM de Laranjeiras do Sul-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário