19 outubro 2017

COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO DE CRISTINA SILVESTRI, BENEFICIA MUNICÍPIOS PARANAENSES

Municípios atendidos por Cristina Silvestri vão receber academias ao ar livre
       

 
  
Convênio também destina trator para Inácio Martins
Convênios assinados nesta terça-feira (18), por indicação da deputada estadual Cristina Silvestri, vão proporcionar práticas esportivas a milhares de pessoas em 13 municípios de diferentes regiões do Paraná, com a implantação de academias ao ar livre.

A deputada participou da assinatura das autorizações para repasse dos recursos, em solenidade no Palácio Iguaçu, com a presença de prefeitos e vereadores.

Ao longo dos últimos meses, Cristina Silvestri encaminhou o pedido destes municípios ao Governo do Estado, incluindo, entre outras prioridades, as academias ao ar livre. 

Os equipamentos são instalados em praças públicas, adaptados a todas as idades, preferencialmente aos idosos.

Foram atendidos os seguintes municípios: Anahy, Arapoti, Araucária, Boa Ventura de São Roque, Braganey, Mangueirinha, Nova Laranjeiras, Nova Tebas, Pitanga, Telêmaco Borba, Toledo, Xâmbre e General Carneiro.

O município de Inácio Martins foi contemplado com um trator no valor de R$ 159.000,00, também por indicação de Cristina Silvestri.

A deputada lembrou que neste ano já foram liberados diversos convênios a municípios, todos de sua autoria, beneficiando dezenas de municípios. 

"Temos uma lista muito grande de realizações para prestar contas. Conquistamos a confiança da população e estamos retribuindo com obras, honrando compromissos", ressaltou a Deputada Cristina Silvestri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário