05 outubro 2017

MAIS CINCO MUNICÍPIOS ATENDIDOS POR CRISTINA SILVESTRI RECEBEM RECURSOS.

Os equipamentos agrícolas serão destinados para impulsionar as atividades agrícolas

A deputada estadual Cristina Silvestri e o governador Beto Richa assinaram na manhã desta terça-feira (3) o repasse de convênios beneficiando cinco municípios atendidos pela parlamentar, somando um total de R$ 740.452,00 em recursos financeiros.

Foram contemplados os municípios de Campo Largo (mini-arena), Palmital (caminhão basculante), Pinhão (plantadeira, espalhador de calcário, carreta, pulverizador), Quedas do Iguaçu (uma semeadeira de 5 linhas) e Santa Terezinha de Itaipu (distribuidor de adubo e roçadeira hidráulica).

A solenidade foi realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba, com a presença de diversas autoridades políticas do Estado, incluindo lideranças dos municípios.

Os recursos foram viabilizados por Cristina Silvestri atendendo solicitações de prefeitos e vereadores.

Segundo a deputada, os equipamentos agrícolas serão destinados para impulsionar as atividades agrícolas, melhorar a rentabilidade econômica dos agricultores, a qualidade de vida das famílias e fortalecer ainda mais os programas rurais desenvolvidos em parceria com as com as prefeituras.

A mini-arena entregue ao município de Campo Largo contará com uma estrutura composta por alambrados, arquibancadas, gramado sintético e vestiários. 

“É uma opção de esporte e lazer que permite a prática de futebol, handebol, vôlei, entre outras modalidades”, comemora a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário