13 outubro 2017

PARABÉNS TRUMP - ONU É O MAIOR CABIDE DE EMPREGOS MUNDIAL

Assim como os EUA estão saindo da UNESCO, em breve também deve deixar a ONU, pois se a organização nasceu para solucionar conflitos ha anos e anos que os conflitos mais e mais se agravam e estão longe de solução.
Então vem a pergunta: Para que mesmo serve a ONU, A UNESNO, A FAO? É que nem na história natural, se não tem utilidade então deve ser exterminado ou totalmente remodelado.
 
Pra mim é mais um cabide de empregos de diplomatas, agentes de partidos políticos de diversos países, pagos com o dinheiro dos impostos de todos os cidadãos dos países membros.
Por Ronaldo Magnavacca

Hoje ao saber que o presidente dos EUA, Donald Trump, não mais financiará os fracassos da Unesco, cortando verbas equivalentes a 80 milhões de dólares, (custo da participação dos EUA), me senti aliviado e completamente reinserido no contexto da representatividade homérica, digamos assim.
 
No inicio dos anos 2000, participei de encontro estadual, do Partido Democrático Trabalhista – PDT e discussão do Plano de Governo do então candidato Osmar Fernandes Dias, ao governo do Paraná.
Naquela época, quando discutíamos questões ambientais nas temáticas organizadas pelo partido, deparei-me com determinado cidadão, socialista, mal educado, intransigente, intolerante, barraqueiro e sem respeito, que se apresentou como embaixador da ONU, para as questões ambientais.

Confesso que me senti um verdadeiro idiota, preocupado com o meio ambiente, interessado nas questões ecológicas, etc., mas a pior parte, foi saber que estava sendo representado na ONU por gente daquela estirpe, me senti um verdadeiro lixo, e retirei-me da mesa de discussões. 
E deixei bem claro aos presentes na temática de Meio Ambiente, que estaria me retirando da mesa, devido as grosserias do tal cidadão e fui bem direto ao dizer estas palavras.
 Uma entidade como a ONU, não pode ser representada por pessoas sem qualificação moral e ética.
 
A continuar assim, abrindo espaços para comunistas desvairados, em pouco tempo a entidade cairá em descrédito e arruinará as relações de sociedades de bem que contrariar seus ditames.

Pois bem, este tempo chegou.
A desgastada Organização da Nações Unidas - ONU, é assumidamente defensora incondicional da ideologia de Gênero, da prática e do financiamento de abortos pelo poder público em todo o planeta e defensora incondicional do direito de ir e vir a membros do estado islâmico, com livre acesso em nome de refugiados internacionais.

Parabéns ao Presidente Norte Americano Donald Trump e ao Primeiro Ministro Israelense pela iniciativa temporal, de cortar recursos para financiar a vagabundagem ética e moral da UNESCO
Por Milton Oro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário