09 outubro 2017

PM DE LARANJEIRAS DO SUL, PRENDE VEREADOR DE RAMILÂNDIA POR CONTRABANDO

A 2ª CIA da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, faz apreensão de veículos com alerta de furto carregados com cigarros contrabandeado do Paraguai.

Ouve perseguição da equipe policial aos veículos Azera e Gol, que ao perceberem a presença da viatura policial, efetuaram manobras rápidas na rodovia com intuito de fugirem rapidamente.

Ao adentrar ao pátio de um Motel na cidade de Laranjeiras do Sul, o condutor do veículo Azera, foi abordado pela equipe policial, que o identificou como V.B.B., de 32, Vereador na cidade de Ramilândia-PR.

No interior do veículo Azera foi encontrado 1.327 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veículo Gol, que havia evadido-se, retornou sentido Foz do Iguaçu, mas nào logrou êxito na fuga, sendo parado por policiais na cidade de Cascavel.

Foram presos o condutor e uma jovem de 18 anos que o acompanhava.

A PM constatou que nos dois veículos estavam equipados com rádios comunicadores. 

Como o ocupante do veículo Azera, informou que ambos viajavam juntos, a PM acionou o Delegado da Polícia Federal de Guarapuava, o qual solicitou que os presos e os veículos apreendidos, fossem encaminhados até a sede da PF daquela cidade, para a tomada de providências, sendo os mesmos encaminhados conforme solicitado.

Fonte:
2ª CIA da PM de Laranjeiras do Sul-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário