16 outubro 2017

TRÊS OCORRÊNCIAS MOVIMENTAM SETOR POLICIAL DE LARANJEIRAS DO SUL.

CONSTRANGIMENTO ILEGAL: 
Uma equipe de serviços da PM da 2ª CIA de Laranjeiras do Sul, foi acionada e em contato com a mãe de possível vítima de constrangimento ilegal, confirmou a veracidade das informações.

A Senhora relatou que seu vizinho, identificado como João B.P., tentara agarrar sua filha menor de idade, em plena via pública, quando esta se dirigia a culto religioso.

A mãe da menor relatou que a filha foi socorrida pelas tias e que esta não era a primeira vez que João atentava contra sua filha.

Diante das informações a equipe policial foi até a residência de João B.P., dando voz de prisão ao mesmo, fazendo uso de algemas e conduzindo-o até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

VIAS DE FATO:
Várias denuncias via COPOM, 2ª CIA, com relatos de posse e disparos de arma de fogo, levou uma equipe policial até um indivíduo que relatou ter ingerido bebidas alcoólicas e posteriormente se desentendera com a pessoa conhecida por gordo, e que seu neto de 21 anos agiu em favor de gordo e neto e avô, acabaram entrando em vias de fato, sendo o avô ferido na cabeça por golpe com cabo de vassoura, desferido pelo neto.

Disse não ter efetuado disparos e nem possuir arma de fogo. Não ouve interesse das partes em representar.

FURTO:
Um gerente de estabelecimento comercial da cidade, acionou a PM, dizendo-se vítima de furto no estabelecimento,  por indivíduo identificado pelas iniciais, C.M.

A equipe policial em averiguação constatou a veracidade das informações, dando voz de prisão e encaminhando o larápio juntamente com os produtos furtados, até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

Fonte:
2ª CIA da PM de Laranjeiras do Sul-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário