23 novembro 2017

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CORRÓI ESPERANÇA DE DESPORTISTAS LARANJEIRENSES

É público e notório, o descaso das últimas administrações que passaram pela prefeitura de Laranjeiras do Sul, com o esporte em geral, mas o que estão fazendo com a Bocha, é algo absolutamente abominável.

Em função da participação do município no campeonato paranaense de bocha, a prefeitura assumiu publicamente o compromisso de reformar as quadras de bocha existentes na Associação dos Servidores Públicos Municipais – ASPM. 

Prefeito assume compromisso 
Em reunião com os bochófilos de Laranjeiras do Sul, a prefeitura fez compromisso com os bocheiros, o prefeito Berto Silva, vulgo malazarte, empenhou a palavra pessoalmente, dizendo que iriam reformar toda a estrutura física da bocha na ASPM, dando um mínimo de condição para que os bocheiros pudessem pelo menos, treinar adequadamente para o Campeonato que já estava em andamento.

Inicio das obras 
O prefeito autorizou a obra, as reformas foram iniciadas, mas, infelizmente, como a própria história nos ensina, palavra de malazarte não tem valor. 

Ficamos pelo caminho...
Foi só Laranjeiras do Sul, ser desclassificada dos jogos finais do campeonato, que as obras foram imediatamente paralisadas, provando mais uma vez, que o que eles querem é só aparecer na fotografia. E o esporte que se exploda.

Os Trabalhos de reforma foram iniciados e logo em seguida interrompidos 
Os trabalhos de reforma das quadras de bocha, que segundo nos informaram os próprios bocheiros, deveria ficar pronto em 30 dias, estão paralisados, a mercê de ratos e raposas, sem nenhuma justificativa da prefeitura, que abandonou totalmente as reformas, relegando o serviço iniciado e os gastos até então efetuados, pagos com o dinheiro do suor dos laranjeirense, ás traças. Absolutamente ás traças.

Vergonha - vejam as imagens da obra  
Foto de Milton José Oro.                         Foto de Milton José Oro.  

O povo quer saber
Então fica a pergunta: Até quando o esporte laranjeirense, outrora tão valoroso, reconhecido e premiado, será alvo deste vandalismo sórdido praticado pelos administradores do município?

Imprensa local
Já que só resta este órgão da imprensa local no enfrentamento direto ao Malazarte, nós do Blog Olho Vivo Laranjeiras, estamos comprando esta briga juntamente com os bocheiros e a sociedade laranjeirense, para juntos impormos limites aos desvarios desta administração malazarteana, querelada, gastadeira, improdutiva, incapaz de associar bem estar e comodidade ao dia a dia dos laranjeirenses.

A luta é de todos
A luta dos bocheiros a partir de hoje, passa a ser a luta do Blog Olho Vivo Laranjeiras. Ou seja: a minha, a sua, a nossa luta, contra a enganação, a mentira, o descaso com o dinheiro público e os desvarios administrativos do malazarte.

Diz o ditado que esporte é saúde!
Se realmente esporte representar saúde, Laranjeiras do Sul, está sumariamente recrudescida em leito de morte, picada pelo inseto malazarteano destruidor de sonhos.

Estamos de

Nenhum comentário:

Postar um comentário