29 novembro 2017

GOVERNO DO PARANÁ ENFIA FACA NO PEITO DO SETOR PRODUTIVO...

Meus preclaros, lamentavelmente volto à carga para "homenagear" a classe política. 

Desta feita vamos relatar as mazelas da classe política do Paraná, em especial do governador paranaense, Beto Richa, e seus asseclas, que nos assombra mais uma vez com suas maluquices.

Este pulha intitulado governador do Paraná, em sete anos de mandato fez uma única coisa boa para o Paranaenses. Colocou de joelhos a famigerada APP-SINDICATO.

Beto Richa, colocou a APP-Sindicato no lugar que merecia. Abaixo de c.. de cachorro. Além disso entretanto, nada mais fez para merecer a confiança dos paranaenses, além de colocar amarras sobre as classes que mais poderiam contribuir para o desenvolvimento do estado.

De supetão, autorizou mais um aumento de mais de 7% no Pedágio das estradas paranaenses. 

Num momento de crise, onde o país agoniza, passa pela maior crise financeira de sua história, com mais de 16 milhões de desempregados, num momento em que a classe política está reduzida ao pó moral e ético, este "governador imoral", denunciado por roubo, formação de quadrilha e dilapidação de patrimônio, ter a coragem de autorizar aumento de pedágios, sem se importar com os efeitos devastadores que isto causa nas classes que mais poderiam contribuir para o desenvolvimento do estado, é sem sombra de dúvida, uma aberração.

Isto governador, é um tapa na cara dos já sacrificados caminhoneiros, agricultores, produtores rurais e usuários de rodovias, é um tapa na cara do povo deste estado que é celeiro da nação, graças à sua gente e não a este governo perverso e sem vergonha que o senhor está à frente. 

2018 está aí, pensem dez, vinte, trinta vezes, antes de virem nos pedir o voto, isto poderá lhes acarretar sérias consequências. 

Acorda Paraná, acorda Brasil...


               Estamos de


Nenhum comentário:

Postar um comentário