29 dezembro 2017

A LARANJEIRAS DO SUL, O PARANÁ E O BRASIL QUE SONHAMOS, PERDEU PARA A CORRUPÇÃO

Mais um final de ano se aproxima, uma data que deveria ser festiva, para se passar com amigos, valorizar as amizades, promover o respeito às hierarquias, acreditar nas autoridades, etc..

Mas, infelizmente no Brasil dos últimos anos, tudo é diferente. Onde deveria haver confiança, impera a desesperança, onde deveríamos ter a presença da fé e da tolerância, impera o descrédito e com ele as decepções do cidadão de bem.

A classe política brasileira vive o pior momento de toda a história,  a grande mídia nacional, virou um mar da vagabundagem ética e moral, associada ao sectarismo e ao sexismo invertido, optando pela exaltação e propagação da perversidade.

A igreja oficial, perdeu força e passa por reestruturação, depois de se ver envolvida em escândalos e ser apontada como o maior antro de pedofilia do país. 

As igrejas dissidentes, salvo exceções, atoladas em corrupção, roubalheira, rapinagem aos mais humildes, dominando a política partidária brasileira, tornando-a pior a cada dia.

Os tribunais de justiça, salvo raras exceções, atolados até o pescoço na corrupção, absolvendo e soltando ladrões e todo tipo de bandidos brasil a fora, com vários de seus membros praticando apologia à impunidade e se associando ao crime organizado.

O Brasil das barbaridades, onde a autoridade maior do país (presidente da república), que deveria dar exemplo, ao invés disto,  premia vagabundos, condenados por enriquecimento ilícito, dilapidação de patrimônio e roubalheira escancarada em todos os setores da administração pública em todas as esferas de poder.

Temer se fez valer do cargo para dar Indulto de Natal a ladrões, Vagabundos, dando um xeque mate nas pessoas decentes e honradas, fazendo com que as pessoas percebam que trabalhar, cuidar da família, praticar o bem e ser honesto, deixou de ser louvável e passou a ser ridículo, perante o que está ai.

Só temos a lamentar os acontecimentos dos últimos anos no Brasil, que graças à classe política, especialmente o PT e demais partidos de esquerda, destruíram a ética, fizeram e fazem apologia e continuam a propagar o crime e a sem-vergonhice.

A nível de estado, vimos um governador de joelhos, "arrastando a bunda" para a corrupção, dando calote em setores do funcionalismo estadual, sendo acusado formalmente de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e formação de quadrilha.

A nível municipal, temos o prefeito mentindo para a população, gastando dinheiro com comemoração de aniversário, festival de músicas e festejos natalinos, (mais de 530 mil reais), e, uma câmara de vereadores avessa, mórbida, sem credibilidade, com raríssimas exceções, fazendo o jogo sórdido do prefeito querelado, Berto Silva, vulgo Malazarte, um dos mais corruptos, proporcionalmente do país.  
Lamentamos as mazelas, mas, encaremos a realidade e desejemos ao cidadão de bem, um Feliz, esperançoso e renovador Ano de 2018, quem sabe, com estes larápios na cadeia...

   Estamos de

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário