20 dezembro 2017

LARANJEIRAS DO SUL-PR: AOS SACRIPANTAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, REPÚDIO TOTAL.

Bom dia leitores, escusas pelo tempo que o blog ficou inativo.

Voltamos à ativa hoje, e olhem com o que já nos deparamos. 
Gastos extravagantes da prefeitura com festas, enquanto o povo sofre com a miséria que vai mostrando a cara nos bairros e até no centro da cidade.

A prefeitura de Laranjeiras do Sul, autorizou gastos superiores a 530 mil reais, para enfeitar praça e portais de acesso à cidade e festival de música, em comemoração ao aniversário da cidade e festividades natalinas.

Só temos a lamentar, pois uma cidade com os problemas estruturais que tem Laranjeiras do Sul, se dar ao luxo de gastar mal, mais de  meio milhão de reais, é um acinte ao cidadão esclarecido.

Enquanto isso trabalhadores braçais, famílias de desempregados, pessoas simples, moradoras da periferia, não tem atendimento à saúde, não tem atendimento social, e, vivem como verdadeiros zumbis, andando aleatoriamente, a esmo, sem perspectivas e pior,
totalmente abandonados pela administração municipal.

Em andanças rotineiras pelos arrabaldes da cidade, deparamo-nos com situação estarrecedora. 
Dentre tantos casos de absoluta exclusão e miséria, o que mais nos chamou a atenção foi o caso de uma mãe desesperada, com nove filhos em situação de verdadeira calamidade, passando necessidades extremas, sem ter o que por na mesa, em miséria absoluta.

Então, meus preclaros gastar mais de meio milhão de reais com festas de fim de ano, enfeites, foguetes, promovendo ostentação, mentindo, sendo arrogante e soberbo, é algo que nos coloca em estado de alerta máximo.
  
Por favor verifiquem a precariedade da moradia e a situação de miserabilidade a que está submetida esta família. Encontrem-na, eles residem nas imediações do Educandário, e, façam algo para esta e muitas outras famílias laranjeirenses em situação de miséria extrema.

Chamamos a atenção da Secretaria Municipal de Assistência Social, da prefeitura municipal e principalmente chamamos a atenção do prefeito gastador Berto Silva, vulgo Malazarte, para que cuide melhor do povo. Fale menos e faça mais pela nossa gente.  

Atendam o povo, parem com a gastança desenfreada,  a população já se encheu e se as coisas continuarem como estão, o povo irá para as ruas e vocês serão enxotados pela sociedade que já não aguenta mais tanta falcatrua, tanta mentira, safadeza e sem-vergonhice.
    Estamos de




Nenhum comentário:

Postar um comentário