07 dezembro 2017

PREFEITO MALAZARTE ESTÁ BRINCANDO COM LARANJEIRAS DO SUL

Em matéria publicada nas redes sociais, o prefeito Berto Silva, vulgo Malazarte, afrontou mais uma vez os laranjeirenses ao afirmar que vai dedicar tempo e dispender de recursos públicos para iluminação de praças e portais para o natal.

Ora, ora, prefeito, deixa de ser sarcástico, toma vergonha nessa tua cara de pau.

Fazer iluminação de natal com antecedência, criar coisas inovadoras na iluminação natalina, prever tempo e recursos, numa cidade que carece de tudo? 

Ora por favor, se atenha aos compromissos de campanha que são muitos e até agora nenhum item de teu "Plano de Governo" foi cumprido.

Pare de jogar dinheiro no ralo com iluminação de natal. O que o povo quer é uma Laranjeiras do Sul transparente, ativa, digna de nobreza e do respeito da sua gente. 

Nenhum cidadão de bem está interessado em iluminação de natal, enquanto não tiver saúde para oferecer, enquanto não tem geração de emprego e renda na cidade, enquanto Laranjeiras do Sul, viver as custas do governo federal e do FPM e sem uma política de construção desta condição que nos tire do atraso e do marasmo a que estamos submetidos, enquanto o município não tiver condições de oferecer um Pacote Agrícola aos agricultores que venha de encontro ás suas reais necessidades e propiciem ganho de produção e gerem divisas para o município e não esta vergonha que você chama de Pacote Agrícola, que mais humilha os pequenos produtores, do que os auxilia.

E você prefeito Malazarte, falando em gastar mais e mais dinheiro com iluminação natalina? Isso é para municípios que tenham estrutura e não para Laranjeiras do Sul, que não tem o básico sequer.
Um pouco de vergonha na cara faz bem, e, respeito é bom e todo mundo gosta. 
         Estamos de 




Nenhum comentário:

Postar um comentário