18 janeiro 2018

MIGUEL SEVERINO ALVES DÁ EXEMPLO DE GESTÃO NO SINDICATO RURAL

Recentemente, foi noticiado que os Sindicatos Rurais de todo o Brasil, estariam passando por enormes dificuldades financeiras, sujeitos até mesmo a fechar as portas e encerrar atividades em várias regiões do país.

Desprestigiado por entidades governamentais, onerado por sua atividade, com quadros associativos decrescentes, com muito pouco a oferecer para o associado, os Sindicatos Rurais por todo o Brasil, estão submersos no breu do ostracismo e quase que sem perspectivas futuras, aguardando as reformas política e tributária, para quem sabe, emergir e ganhar força.

Enquanto a grande maioria das entidades rurais reclama a falta de recursos e chora o desconforto financeiro, o Sindicato Rural do município de Laranjeiras do Sul-PR, comemora seus 50 anos de fundação em grande estilo.

Sob a presidência de Miguel Severino Alves, o Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul, recuperou o prestígio. 

Com gestão moderna e voltada para a entidade e para o associado, Miguelzinho como é carinhosamente chamado o presidente do sindicato, resgatou a honorabilidade da gestão financeira, inovou na gestão técnico/administrativa, injetou ânimo no quadro associativo que estava "enfermo", vivendo em leito letárgico, enfrentou a burocracia e trouxe de volta o sindicalismo forte e respeitado de outrora, e, devolveu a entidade ao associado.

Miguel Severino Alves, demonstrou grandeza, habilidade, presença de espírito, conduta ética e uma gestão eficiente e incontestável, próprio das grandes lideranças.

Pudera que cada entidade, cada associação, cada órgão público deste país em frangalhos, pudesse contar com pessoas da qualificação e honorabilidade do Sr. Miguel Luiz Severino Alves. 
Se assim fosse, certamente teríamos um Brasil bem diferente deste que está aí submerso no ostracismo administrativo e no caos moral e ético. 

Parabéns associados, parabéns Sindicato Rural do Município de Laranjeiras do Sul-PR, parabém Miguelzinho pela gestão exemplar e pela grande liderança que se tornou.

Galeria de imagens 
 







    














 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário