09 março 2018

A MENTIRA CONTINUA - FALTA DE UTI ATINGE MAIS UMA FAMÍLIA LARANJEIRENSE

Drama para família de acidentado:
Lamentavelmente, mais um acidente de moto envolvendo um jovem, com ferimentos gravíssimos e precisando de UTI para atendimento.

Promessa de campanha:
O prefeito Berto Silva, vulgo Malazarte, em campanha eleitoral disse que iria trazer UTi para Laranjeiras do Sul, logo no inicio do mandato em 2017.

Farra das mentiras:
Passado o inicio do mandato, adiaram a instalação da UTI para o mês de junho, colocaram OUTDOOR, na Praça central, dando entrevistas, fazendo o maior auê, zombando do povo, como se gente fosse um bicho qualquer. 

As mentiras continuam:
Para pior a situação, a UTI não veio em junho, a farra das mentiras continuou e mais uma vez a data foi adiada, desta feita para setembro, em setembro também não veio UTI, ficou para o final do ano. Fim de ano, vieram os gastos absurdos de mais de meio milhão de reais, R$ 500.000,00 reais com enfeites de natal, festivais, foguetes e nada de UTI. 

Então vieram à público e afirmaram que a UTI estaria funcionando em fevereiro de 2018.

Reafirmação da mentira, com objetivo de torná-la verdade:
E, olha o que aconteceu. Passou fevereiro, já estamos praticamente em meados de de março e ninguém mais fala em UTI, as instituições hospitalares não se manifestam, estão caladas, a classe médica inerte e igualmente calada, a administração municipal parece que esqueceu os compromissos e não fala mais, não explica para o povo o que realmente está acontecendo e as mentiras se tornam cada vez mais mentiras e quem sofre é a população que carece de atendimento.

Imprensa omissa
Nem mesmo a imprensa (cessionária de concessão de direito público), que em tempos de passar o Brasil a limpo, deveria ser a primeira a denunciar estes abusos e mentiras, com máxima vênia ao Blog Cantu em Foco, ao qual parabenizamos pela matéria e a coragem de enfrentar uma realidade que é de toda a sociedade.

Prefeito Malazarte, tenha um mínimo que seja de vergonha e sensibilidade social, chega de mentira, atenda o povo e pare de zombar da sociedade. 
Estamos de,







O texto e as imagens abaixo, são do Blog Cantu em Foco

jovem Rodinei Justino dos Santos sofreu um grave acidente de moto na manhã desta quinta-feira(08/03), o mesmo foi encaminhado em estado grave por volta de 08hrs para o Hospital São José.

Nossa equipe de reportagem esteve no hospital, e descobriu que o jovem aguardava uma vaga em uma UTI deste cedo e não tinha vaga.

 Atenção prefeito Berto Silva e secretário de saúde Scarpari vamos ajudar o nosso amigo Nei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário