06 março 2018

EXPOAGRO 2018: EM TEMPOS DE PASSAR O PAÍS A LIMPO, POVO MANDA RECADO AOS POLÍTICOS

Final de semana movimentado em Laranjeiras do Sul, 4 dias de festas, Centro Municipal de Eventos, Expoagro, caristia total e pouco público em resposta aos chamados de prefeitura municipal da cidade e Sociedade Rural do Centro Oeste.

A população mandou um recado bem claro e direto aos políticos e administradores de coisas públicas.

O povo em geral não se contenta mais com a lava jato e a prisão dos larápios envolvidos em desvios de dinheiro público e roubalheira generalizada.

O povo exige respeito aos seus interesses até mesmo do ponto de vista do laser. 
A população brasileira entendeu que a lava jato é somente o inicio de um processo permanente de fiscalização, e, exige que suas vontades sejam representadas em todas as áreas do serviço público, que vai muito além da lava jato.

A sociedade brasileira na sua esmagadora maioria, despertou para a necessidade de romper com os cabides de emprego no serviço público que beneficia meia duzia de vândalos morais, e os garante uma estabilidade doentia, que transforma "débeis funcionários relapsos" em intocáveis protegidos de um sistema sindicalista pútrefo e criminoso, em detrimento de seus verdadeiros patrões, o povo brasileiro. 
Desta forma povo e a grande maioria de funcionários públicos decentes, pagam pecados cometidos por vândalos do serviço público. 

O povo exige a despetização e a descomunização, das instituições, da mesma forma que exige o desaparelhamento do estado como regra básica para voltar a respeitar autoridades e crer no sistema. 

Nos dias atuais, não basta na vida pública, ser prefeito, vereador, governador, deputado, tem que haver dedicação, seriedade, honestidade e comprometimento do político com a comunidade e sua gente, ou serão enxotado da vida pública.

Da mesma forma será com o funcionalismo público em todas as esferas de atuação. A sociedade em fim, entendeu que o funcionário é seu empregado e tem que ter comprometimento com a instituição onde trabalha, muita dedicação e respeito ao usuário, ou será também enxotado do serviço público.

Este é o Brasil que o brasileiro quer resgatar, e, que a muito lhes foi tomado por esquerdopatas, comunistas, corruptos, predadores do patrimônio público
Estamos de,




Nenhum comentário:

Postar um comentário