02 abril 2018

LARANJEIRAS DO SUL EXIGE RETRATAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL PELAS AFRONTAS DE GLEISI HOFFMAN, ROBERTO REQUIÃO, ZECA DIRCEU E EX-PRESIDENTE LULA

Meus preclaros, bom dia!
Depois de dias inativo por motivo de força maior, voltamos as atividades normais e já de primeira vamos marcar nossa posição e a postura do Blog em relação aos acontecimentos da Caravana do Ex-presidente Lula, no trajeto de 70 KM, que separa as cidades de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul.

Laranjeiras do Sul teve seu nome manchado mais uma vez, por acontecimentos alheios a vontade da sua gente. 

Noticias pipocam de todos os lados, dando conta que os tiros e o atentado em si, contra a caravana do Ex-Presidente Lula, foi uma fraude, engendrada pelos próprios PTistas, capitaneados por Gleisi Hoffmann, João Pedro Stédile, Paulo Pimenta, Zeca Dirceu, e, com a complacência do ex-presidente Lula e do senador Roberto Requião, entre outros malafrojados, alinhados ao ex-presidente.

As notícias de atentado ao ex-presidente caiu como uma bomba nas cabeças dos Laranjeirenses do Sul, (gentílico de Laranjeiras do Sul), como se fôssemos um povo rude, desonesto, caloteiro, briguento e vil.

As pessoas que jogaram o nome de Laranjeiras do Sul, na berlinda do lixão esquartejado da mala PTista, atingiram em cheio uma cidade com quase 40 mil habitantes.

Esqueceram-se que nela habitam pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo. Esqueceram-se que temos universidades estadual, federal, particulares, hidrelétrica, BR 277 e 158, esqueceram-se que Laranjeiras do Sul, foi capital do Território Federal do Iguaçu, esquecem que temos uma das maiores bacias leiteiras do Estado, esqueceram que somos uma agricultura e pecuária pujante e altamente produtiva, não conhecem nossa história e nem sabem que Laranjeiras do Sul, ostenta os títulos de maior produtora de milho do estado, sendo considerada a capital do milho nos anos 80 e capital da amizade em todo o Paraná, por méritos nossos, por sermos um povo ordeiro, trabalhador, digno, honrado e pacífico.

Isto tudo, antes mesmo da existência do PT, do Lula, Dilma e este bando de sacripantas, nefastos que degradaram a ordem moral do Brasil e agora macularam a imagem da nossa cidade como se fossemos um povo meramente adestrado por sua trupe de malfeitores.

Laranjeiras do Sul, exige que as autoridades municipais tomem providências e mandem como este blog já fez, uma carta ao senado da república e ao congresso nacional, exigindo retratação por parte daquele órgão, por seus membros terem maculado o nome sagrado da nossa querida e mada Laranjeiras do Sul.

Sem mais considerações, exigimos que o congresso nacional se retrate em nomes dos fraudadores da ordem moral e ética e restabeleçam o bom e honrado nome de Laranjeiras do Sul

Estamos de:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário